terça-feira, 5 de junho de 2012

Ativ. 1 Quem sou como professora e aprendiz?


            Sou uma professora criativa, competente, e sinto orgulho na profissão que exerço. Como educadora não ensino apenas ler e escrever, sou responsável pela formação do aluno para a vida. Na educação que vivemos hoje, os alunos necessitam de uma atenção especial, muito carinho e compreensão. Sou responsável a orientá-los, incentivá-los, mostrando-os o quanto é importante ser uma pessoa responsável, honesta, crítica, criativa e respeitada. Faço um trabalho diferenciado, respeitando a realidade de cada um. Procuro dialogar com os alunos, ouvindo-os e conhecendo cada um.
            Preciso aprender muito para que eu possa continuar minha jornada de trabalho. Procuro renovar minha prática pedagógica, e ampliar meus conhecimentos, preciso estar atualizada diante de tantas mudanças. Estou fazendo o Curso de Tecnologia na Educação para atualizar a cada dia minhas metodologias pedagógicas.
            Trabalhar em equipe, promover momentos inesquecíveis na sala de aula é um dos meus focos principais para o desenvolvimento mental e corporal dos alunos.
            Depois de tanto esforço vem à grande vitória e a maior delas é ver o quanto é gratificante obter bons resultados no final do ano, ensinando e aprendendo serei sempre uma professora muito feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário